quinta, 12 Dez. 2019
 
 

CORTA-MATO NA ESCOLA JOSÉ FALCÃO

A Escola José Falcão viveu na manhã da passada sexta-feira, dia 11 de Janeiro, o Corta-Mato Escolar 2012/13. Este evento desportivo, o maior realizado anualmente no Agrupamento, contou com a participação de mais de 200 alunos divididos por seis escalões etários. Organizado pelos professores do Grupo de Educação Física, este ano a prova contou com a preciosa colaboração dos alunos do 1º ano do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva (10ºD). 

O Corta-Mato decorreu de forma exemplar, com grande empenho e entusiamo por parte dos alunos participantes, que valorosamente se empenharam em alcançar a melhor classificação possível. Os primeiros seis classificados de cada escalão ficaram apurados para representar a Escola no Corta-Mato Distrital, que se realiza no próximo dia 29 de Janeiro, no Parque da Canção, em Coimbra.

O Grupo de Educação Física congratula-se pelo êxito da atividade e enaltece o comportamento dos alunos participantes, que estão de parabéns, já que a eles se deve o sucesso deste evento.

Verifique aqui a Grelha classificativa