quarta, 14 Nov. 2018
 
 

CONFERÊNCIA EUROPEIA eTwinnig 2018

Entre os dias 25 e 27 de outubro, cerca de 650 professores europeus estiveram reunidos em Varsóvia, Polónia, para participarem na conferência Anual eTwinning, que teve como tema "eTwinning and our heritage: where the past meets the future".

O ponto alto foi a entrega dos prémios europeus eTwinning, aos professores dinamizadores dos projetos que se destacaram pela sua qualidade, inovação, colaboração e integração curricular, na qual este representado o Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo, pelo professor Luís Gonçalves, que conquistou um prémio com o projeto "Take Care of Me - Take Care of You", na categoria 3-11 anos.

Ainda antes da Gala, foram anunciados os Selos Europeus de Qualidade 2018 e, uma vez mais, o referido Agrupamento conquistou mais um Selo com o Projeto "All Differently Equal - All Equally Different", sobre o respeito pela diversidade, dinamizado pelo mesmo docente na Escola Ferrer Correia, com alunos do 5° e do 6° Ano. Este selo permite à escola uma nova candidatura aos prémios europeus eTwinning 2019.