sábado, 22 Set. 2018
 
 

ESCOLA JOSÉ FALCÃO CONSAGRA-SE OCTOCAMPEÃO DISTRITAL DE NATAÇÃO

Realizou-se no dia 12 de abril, nas Piscinas Municipais de Condeixa-a-Nova, a Final Distrital de Natação do Desporto Escolar 2018, dirigido aos escalões iniciado e juvenil. A competição contou com a participação de 140 alunos de treze estabelecimentos de ensino do Distrito de Coimbra.

Foto Grupo

A Escola José Falcão de Miranda do Corvo fez-se representar por um total de 29 alunos (27 atletas e 2 juízes-árbitros), sendo a maior comitiva presente na prova. A competição desenrolou-se durante todo o dia, dividida em duas sessões de provas, com entusiasmo e excelentes prestações dos alunos presentes. O nosso grupo-equipa de natação destacou-se individualmente, com a obtenção de vários lugares de pódio. Em termos coletivos, a Escola José Falcão de Miranda do Corvo classificou-se em primeiro lugar, feito que alcança pelo oitavo ano consecutivo.

No dia 28 de abril, na Piscina Municipal de Estarreja, tem lugar o Campeonato Regional de Natação, competição que servirá de apuramento para os Campeonatos Nacionais Escolares 2018, que este ano se realizam no Viseu, entre os dias 18 e 20 de maio. No Regional de Natação participarão 18 alunos da nossa escola, integrados da comitiva da CLDE de Coimbra: Maria Inês Ferreira, Duarte Brás, Pedro Ferreira, Maria Lamas, Gabriel Nunes, Guilherme Sal’kov, Mário Basílio, Maria Martins, Mariana Santos, Sara Neves, Juntinne Caeyzeele, Raquel Morais, Inês Caetano, Martim Melo, Vasco Dias, Beatriz Fernandes, Edgar Duarte e Daniela Pinto.

Classificacao Absoluta